Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Apreende Arma de Fogo

Data do post: 15/11/2018 18:03:01 - Visualizações: (774)

Ela se encontrava sob a posse de dois indivíduos suspeitos que caíram de uma moto que trafegavam, a arma caiu ao solo, um popular tomou posse da mesma e chamou a Polícia Militar.

Ascom 2° BPMNessa ocasião, os suspeitos levantaram-se rapidamente e evadiram-se do local a rumo ignorado. A Polícia Militar encaminhou a arma pra DP de Plantão. Trata-se de uma arma de fabricação caseira, calibre 32, contendo uma munição intacta.

O fato aconteceu às 02h21 desta quinta-feira, 15, na Av. Bernardo Sayão, Bairro JK, em Araguaína-TO, onde populares informaram que dois indivíduos trafegavam em uma motocicleta Honda CG 150 preta, perderam o controle de direção e caíram.

Um popular percebeu uma arma de fogo artesanal jogada ao solo e, assim, tomou posse da mesma e ligou para a Polícia Militar, ocasião em que os indivíduos suspeitos perceberam, levantaram-se e evadiram-se do local a rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou o policiamento e patrulhamento pelas imediações do local mas os suspeitos não foram localizados. Os Policiais Militares efetuaram a apreensão e encaminhamento da arma calibre 32 contendo uma munição intacta para a DP de Plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM