Polícia Civil Prende Suspeito de Tentativas de Estupro

Data do post: 16/11/2018 11:53:13 - Visualizações: (500)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Aragominas, procedeu, nesta quinta-feira (15), ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Edimiltom Chaves Lima, de 42 anos de idade, por tentar estuprar três mulheres na cidade de Aragominas – TO, sendo uma das vítimas adolescente de 16 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o apurado pelas investigações, Edimiltom andava pelas ruas de Aragominas aterrorizando mulheres que passavam pela rua, onde abordava as vítimas, agarrando e beijando-as, além de tentar tirar as suas roupas, visando a consumir o ato sexual, mas as vítimas conseguiram escapar das mãos do indivíduo.

Após tomar conhecimento dos referidos fatos, o delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Aragominas, representou pela prisão preventiva do autor, sendo esta deferida pela Justiça e cumprida na data de hoje.

Ao ser ouvido pela autoridade policial, Edimiltom negou à prática dos atos, mas admitiu que quando estava sob o efeito de bebida alcoólica “galanteava” as vítimas com expressões depreciativas, mas que jamais tocou em nenhuma das mulheres.

Após as providências legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto concluiu a investigação e o homem foi indiciado pela prática do crime de tentativa de estupro, (por três vezes), cuja pena somada pode chegar a 20 anos de prisão.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 854

Notícias Relacionadas

13/12/2018
Banda da PM se Apresenta na Assembleia Durante Cantata de Natal

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Conselheiros de Assistência Social Tocantinense Participam de Reunião em Recife

13/12/2018
DPE Oficia Secretaria Estadual da Saúde e Centro Oncológico a Prestar Informações Sobre Falta do Serviço de Radioterapia

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Nota de Pesar Pela Morte de João Bosco Pires dos Santos

Todas as Notícias