TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

Data do post: 16/11/2018 14:21:26 - Visualizações: (545)

Ele estava em atitudes suspeitas, tentou fuga, invadiu uma residência, resistiu entregar-se havendo a necessidade do uso de força legal e proporcional para contê-lo. Com ele foi encontrada e recuperada uma moto roubada e uma arma de fogo de fabricação caseira. Foi imediatamente preso e autuado por receptação.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 12h08 desta terça-feira, 13, na Rua 22, Setor Nova Araguaína, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição do Serviço de Inteligência da Polícia Militar passava e notou um homem em atitudes bastante suspeitas, de posse de uma motocicleta Honda Biz, cor preta.

Os Policiais Militares fardados foram acionados para realizarem a abordagem, sendo que, ao perceber a chegada das viaturas, o suspeito tentou fuga pulando muros de residências, atravessou uma pequena mata e invadindo uma casa, onde se abrigou contra a vontade dos moradores.

Os Policiais Militares o perseguiram implacavelmente até a porta da casa, onde o homem a ser abordado esboçou breve resistência, contida com força legal e proporcional, havendo apenas a necessidade de imobilizá-lo e algemá-lo. Ele obteve leves ferimentos, contudo segundo ele próprio foi em decorrência da fuga junto aos muros e galhos do matagal.

Na averiguação, foi constatado que a moto era roubada e, assim, foi recuperada pela Polícia Militar; questionado sobre a moto, o detido, homem de 24 anos, Ascom 2° BPMnegou tê-la roubado. Nas buscas, os Policiais Militares encontraram em poder do abordado uma arma de fogo de fabricação caseira tipo garuncha, contendo chumbos e cartucho deflagrado.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada, a arma, chumbos e cartucho para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Ele já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. O proprietário da moto demonstrou-se muito feliz ao reaver seu pertence de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.