Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

Data do post: 16/11/2018 14:24:40 - Visualizações: (887)

Ele estava em atitudes suspeitas conduzindo uma moto sem placa, foi abordado pela Polícia Militar e constatado que a motocicleta era furtada. Questionado o porquê se encontrava de posse da motocicleta, disse tê-la comprado por mil reais.

Ascom 2° BPMFoi imediatamente preso e autuado por receptação. Foram tomados os devidos procedimentos para restituição da moto ao seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 14h55 desta quinta-feira, 15, na Rua Bela Vista, Povoado Água Amarela, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 23 anos conduzindo uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, sem placa, em atitude bastante suspeita.

Na abordagem, foi constatado que a motocicleta era furtada. Questionado a respeito, o abordado negou tê-la furtado e declarou tê-la comprado pelo valor de R$1.000,00.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Os Policiais Militares entraram em contato com o proprietário da moto, o qual demonstrou-se muito feliz ao reaver seu pertence de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM