Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente e Recupera Mais Uma Moto Furtada

Data do post: 19/11/2018 12:00:04 - Visualizações: (738)

Ele estava em atitudes suspeitas conduzindo uma moto Biz, portanto foi abordado pela Polícia Militar e constatado que a motocicleta era furtada, sendo que ele confessou o furto. Foi imediatamente conduzido para a DP para as providências cabíveis. Foram tomados os devidos procedimentos para restituição da moto ao seu legítimo proprietário.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 18h18 desta quinta-feira, 15, na Rua Jatobá, Setor Cimba, em Araguaína-TO, onde uma Equipe do Tático Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, em atitude bastante suspeita.

Na abordagem, foi constatado que o condutor era adolescente de 16 anos e que a motocicleta era furtada. Questionado a respeito, o abordado confessou tê-la furtado.

A Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão e o conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão para as providências cabíveis. Os Policiais Militares entraram em contato com o proprietário da moto, o qual demonstrou-se muito feliz ao reaver seu pertence de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM