Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Mulheres Por Roubo a Caminhoneiro

Data do post: 19/11/2018 12:02:04 - Visualizações: (889)

Elas abordaram o caminhoneiro solicitando carona para Araguaína-TO e logo após entrarem na cabine do veículo, tomaram posse de uma carteira com dinheiro e comprimidos que estavam no painel do carro.

Ascom 2° BPMNa sequência, sacaram um canivete, forçaram o homem vitimado a parar, desceram do caminhão e empreenderam fuga a rumo ignorado. Os Policiais Militares conseguiram localizá-las e capturá-las. Com elas, foram encontrados o dinheiro roubado, o canivete utilizado no roubo e a cartela de comprimidos. Foram conduzidas e autuadas por roubo.

O fato aconteceu às 08h40 desta sexta-feira, 16, na BR 226, Vila Bambuí, em Wanderlândia/TO, onde a Polícia Militar foi acionada por um caminhoneiro que informou que duas mulheres teriam o abordado solicitando carona para Araguaína, no entanto, tão logo elas entraram na cabine, o homem vitimado sentiu falta de sua carteira que se encontrava no painel do caminhão.

Ao questioná-las sobre seus objetos sumidos, uma delas sacou um canivete forçando o homem a parar o veículo e, assim, ambas desceram e empreenderam fuga a rumo ignorado.

De posse das características das infratoras da lei, os Policiais Militares realizaram patrulhamento e conseguiram localizar ambas as acusadas, constatando-se que se tratavam de uma adulta de 38 anos e uma adolescente de 16 anos. Elas foram encontradas na residência da maior de idade de posse do canivete com lâmina curva de 10 cm utilizado no assalto e também com R$ 202,00 em dinheiro e uma cartela de 10 comprimidos de nobésio de propriedade do homem vitimado.

A Polícia Militar deu voz de prisão para adulta e de apreensão para adolescente as quais foram conduzidas juntamente com os produtos de crime apreendidos para a DP de Plantão onde a adulta foi autuada por roubo e a adolescente pelo ato infracional análogo a roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM