Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

Data do post: 19/11/2018 12:03:58 - Visualizações: (703)

Eles estavam em atitudes suspeitas, transitando em uma motocicleta Biz, cor vermelha. A Polícia Militar os abordou e constatou que a moto tinha sido anteriormente roubada.

Ascom 2° BPMO condutor da moto foi reconhecido pela vítima como o assaltante e também confessou tê-la roubado. Foram imediatamente presos e autuados por roubo.

O fato aconteceu às 19h11desta sexta-feira, 16, na Av. Marginal Neblina, Setor Alaska, em Araguaína-TO, onde uma Equipe do Tático Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou os dois homens de 21 e 20 anos em atitudes bastante suspeitas, de posse de uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que a moto tinha sida roubada poucas horas antes e, assim, entraram em contato com o legítimo proprietário que, além de confirmar que se tratava de sua moto, reconheceu o condutor do veículo como sendo um dos homens que tomaram sua motocicleta à força. O acusado também confessou ter praticado o roubo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os homens flagrados com a motocicleta e os conduziu juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo. O passageiro já tem passagem pela polícia por receptação. O proprietário da moto demonstrou-se muito feliz ao reaver seu pertence de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM