Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Casal Por Receptação, Recupera Bicicleta e Utensílios Furtados

Data do post: 19/11/2018 14:28:03 - Visualizações: (789)

O casal estava em atitudes suspeitas de posse de uma bicicleta furtada e na abordagem, constatou-se que havia um saco plástico repleto de produtos furtados e outros de origem duvidosa em seu poder na sua casa.

Ascom 2° BPMHomem e mulher foram imediatamente presos e autuados por receptação. Foram tomados os devidos procedimentos para restituição da bicicleta e outros pertences à sua legítima proprietária.

O fato aconteceu às 22h deste sábado, 17, na Rua das Hortências, Setor Jardim das Flores, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 23 anos em atitude bastante suspeita, com uma bicicleta, frente a sua residência.

Ele declarava que tinha comprado a bicicleta por R$ 50,00 e logo em seguida sua companheira (mulher de 47 anos) chegou também de forma muito suspeita e declarou uma versão completamente contraditória quanto a bicicleta. Nas buscas no quintal da casa, os Policiais Militares encontraram um saco plástico preto contendo utensílios furtados, tais como: várias bacias da marca Tupperware de cores e tamanhos diferentes, uma panela elétrica, uma garrafa térmica, um liquidificador, uma TV LCD e um aparelho celular.

Os Policiais Militares entraram em contato com uma vítima de produtos com as mesmas características daqueles encontrados, e a referida vítima reconheceu a bicicleta e vários utensílios apreendidos como sendo de sua propriedade.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o casal e o conduziu juntamente com a bicicleta e produtos de furto recuperados e demais objetos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação. A legítima proprietária da bicicleta e outros utensílios demonstrou-se muito feliz ao reaver seus pertences de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM