Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto, Recupera Produtos Subtraídos de Estabelecimento Comercial

Data do post: 19/11/2018 21:27:35 - Visualizações: (659)

Ele furtou diversas roupas femininas, infantis, bolsas, guarda-sóis e outros produtos. Nas diligências, a Polícia Militar o localizou, o capturou e assim recuperou os produtos furtados. Foi preso imediatamente e autuado por furto.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 09h22 deste domingo, 18, em uma loja localizada na Av. Prefeito João de Sousa Lima, Bairro Senador, em Araguaína/TO, onde a Polícia Militar recebeu a denúncia de que alguém teria arrombado o estabelecimento comercial e subtraído diversas mercadorias.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram um homem de 53 anos, em atitudes suspeitas, na Av. Tiradentes, Região da Feirinha, o qual estava de posse dos produtos furtados da loja, sendo estes: 03 saias jeans, 10 bermudas jeans femininas, 30 peças de roupas infantis, 09 guarda-sóis, 03 bolsas femininas, 01 bolsa infantil, 02 jogos de fronha e 06 ferramentas tipo espátulas.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com os produtos furtados recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM