Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão de Suspeito de Tentativa de Estupro

Data do post: 20/11/2018 12:40:25 - Visualizações: (776)

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam nesta segunda-feira no distrito de Buritirana, localizado a 52 quilômetros de Palmas, um homem acusado de tentativa de estupro em um crime ocorrido no ano de 2009 em Porto Nacional.

Secretaria de Segurança Pública-TOCarlito Virgínio dos Santos, 55, natural de Pernambuco, residia naquele distrito e foi localizado após averiguações documentais e investigações policiais.

De acordo com o titular da 5ª DP, o delegado Marivan da Silva Souza, o suspeito teria prestado um Boletim de Ocorrência naquela delegacia na condição de vítima e após abertura do inquérito, chegou-se à informação que pesava contra ele uma denúncia formalizada pelo Poder Judicial a respeito de um mandado de prisão por tentativa de estupro. “De conhecimento destas informações destinamos uma equipe policial ao distrito de Buritirana e encontramos o suspeito na residência de sua companheira afetiva”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos legais, Carlito Virgínio dos Santos foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO