Estelionatárias São Presas Após Tentar Sacar Seguro Defeso de Pescadores na Agência da Caixa de Tocantinópolis

Data do post: 20/11/2018 22:20:55 - Visualizações: (4851)    Imprimir

A prisão aconteceu nesta Segunda feira (19), e foram efetuadas por policiais militares da 5ª CIPM que conseguiram encontrar as estelionatárias quando estas tentavam fugir pela balsa que da acesso a cidade de Porto Franco (MA).

Ascom/5ª CIPMA ação se deu quando o trio se deslocou até a agencia da Caixa Econômica Federal de Tocantinópolis na tentativa de efetuar saques do seguro desemprego de pescadores da Colônia de Pescadores Z-7 com documentos falsos, o plano só não deu certo porque funcionários da Caixa perceberam que os documentos não eram verdadeiros o que deixou as mulheres nervosos, que fugiram deixando para trás alguns dos documentos para trás.

Diante disso os funcionários da agencia acionaram a PM e de posse das imagens das câmeras de segurança do prédio viram que as mulheres adentram em um veículo Toyota Etios de cor vermelha, o que facilitou o trabalho da polícia que os encontrou quando já estavam se preparando para atravessar o Rio Tocantins pela balsa que dá acesso a cidade de Porto Franco (MA).

Imagem do site www.tocnoticias.com.brNo veículo haviam três mulheres e um homem que se identificou como sendo um taxista, e com o quarteto os PM´s apreenderam 333,45 (trezentos e trinta e três reais e quarenta e cinco centavos) em espécie, 01 (um) cartão referente ao Bolsa família, 01 (um) aparelho celular Samsung, 01 (um) título de eleitor, 01 (um) aparelho celular Samsung, 02 (duas) CNH falsificada segundo a suspeita, 01 (uma) bolsa cor preta com objetos pessoais, 01 (uma) identidade em nome de terceiros, e vários comprovantes de saques de seguros defeso de pescadores da colônia Z-7 com sede em Tocantinópolis oriundos da caixa econômica federal.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brForam presas na ação Maria Nilza de Sousa de 41 anos, Patrícia Lima de Sousa de 27 anos, além de uma adolescente de 17 anos que foi apreendida por participação no esquema, sendo que ambas são moradores da cidade de Imperatriz (MA). O taxista que trouxe o trio foi inocentado pelas acusadas que contaram ao delegado Vladimir Bezerra de Oliveira que  o motorista não sabia de nada, pois o mesmo tinha sido contratado para trazê-las até Tocantinópolis para sacar o valor de R$ 2.862,00 (Dois Mil Oitocentos e Sessenta e Dois Reais) referente a três parcelas do seguro defeso que consta no nome da pescadora Maria de Nazaré do Nascimento da Silva, no qual as estelionatárias tinham uma CNH falsificada em nome de Maria de Nazaré.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 403

Notícias Relacionadas

20/05/2019
Transparência e Participação Social São Discutidas com Secretários de Saúde e Presidentes dos Conselhos da Comarca de Tocantinópolis

18/05/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Furto em Tocantinópolis

16/05/2019
Secretário da Educação e Cultura de Tocantinópolis Emite Nota de Esclarecimento Sobre Paralisação

14/05/2019
Polícia Civil Identifica Homem que Tentou Entregar Celular Para Detento da Cadeia Pública de Tocantinópolis

06/05/2019
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Realiza Festa de Confraternização Para Militares Promovidos da Unidade

03/05/2019
Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Tocantinópolis Promove Formação Continuada Sobre a BNCC

Todas as Notícias