Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 21/11/2018 15:07:10 - Visualizações: (710)

Ele estava em atitudes suspeitas, perturbando o sossego público com o volume do som do seu veículo muito alto em plena madrugada e, na abordagem, os Policiais Militares constataram que ele se encontrava portando um revólver calibre 38 sem a devida autorização legal. Foi imediatamente preso por porte ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 00h30 desta quarta-feira, 21, na Av. Anhanguera, Bairro Eldorado, em Araguaína, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com um homem de 38 anos em atitudes suspeitas, na direção de um veículo Fiat Fiorino, cor vermelha, com o som da carroceira ligado em alto volume, perturbando o sossego público.

Nas buscas, os Policiais Militares constataram que o abordado se encontrava portando em sua cintura um revólver calibre 38, carregado com 04 munições intactas e 02 deflagradas. Questionado quanto a devida autorização legal para o porte, ele declarou não possuir.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo e as munições para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM