Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fim de Ano é Época de Renegociar Dívidas: Empresas Facilitam Negociações com Descontos que Podem Chegar a 35%

Data do post: 21/11/2018 20:23:00 - Visualizações: (789)

Negociar as dívidas com descontos e parcelamentos, esse é o desejo dos consumidores que estão encerrando o ano com débitos. 

Imagem da internetEsse é o caso do engenheiro civil, Alexandre Montanha, que aproveitou os descontos de uma empresa de loteamento para quitar suas parcelas. “Comprei a algum tempo três lotes em Luzimangues, vi a promoção e aproveitei a facilidade nos descontos para quitar meus lotes. Essa campanha veio em uma ótima hora e me ajudou bastante, vou começar o ano com o pé direito”, comemora.

Segundo o gerente Operacional da Fix Iparatyh Empreendimentos, Nahylton Alen  Costa, a campanha de quitação em Luzimangues segue até o dia 31 de dezembro e oferece diversos descontos para quem deseja antecipar o pagamento das parcelas ou quitar o saldo devedor. “Os loteamentos Laguna I, II, III, Campo Belllo e Flor do Cerrado estão participando da campanha que oferece descontos de até 35% para quitação ou antecipação nas parcelas que o cliente decidir abater”, explicou.

Campanha

Além de Luzimangues, a campanha vale também para os residenciais Boulevard e Campo Belo, em Gurupi, como também para o Jardim Europa, em Porangatu, no estado de Goiás.

Fonte: Ascom/Precisa