Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Xambioá, Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Veículo e Outros Produtos Roubados em Ananás

Data do post: 22/11/2018 14:41:37 - Visualizações: (708)

Eles roubaram um veículo, um notebook e um aparelho celular de uma família no município de Ananás-TO. Nas diligências, os Policiais Militares de Xambioá-TO se depararam com o veículo com os dois homens com as mesmas características dos assaltantes, os quais confessaram o crime.

Ascom 2° BPMTodos os produtos do roubo foram recuperados e também foram apreendidas a arma de fogo e uma camisa preta contendo a expressão “segurança”. Foram imediatamente presos e autuados por roubo. Foram adotados os procedimentos legais para a devida restituição dos pertences recuperados para seus legítimos proprietários.

O fato aconteceu a partir da informação de que dois homens, de posse de uma arma de fabricação artesanal do tipo garrucha, teriam cometido um roubo em uma residência localizada na Rua Antônio Marinho, Centro, em Ananás-TO, onde subtraíram 01 veículo VW Gol, cor vermelha, 01 notebook e 01 aparelho de celular e  evadiram-se a rumo ignorado.

Nas diligências, a Polícia Militar tomou conhecimento da possibilidade dos infratores da lei terem deslocado para o município de Xambioá-TO, onde foram realizados patrulhamentos intensos, sendo que às 06h05 da manhã desta quarta-feira, 21, uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Xambioá se deparou com o veículo roubado estacionado na Rua 02, Setor Leste, com os dois homens suspeitos do assalto ao lado do veículo.

Na abordagem ambos os homens de 19 anos confessaram ser os autores do roubo e se entregaram sem resistência. Todos os produtos roubados foram Ascom 2° BPMrecuperados: o veículo, o notebook e o celular. Além disso, nas buscas, os Policiais Militares encontraram no interior do veículo a arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha, utilizada no crime e também uma camisa preta com o nome “segurança”.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com os produtos roubados recuperados para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo. Os devidos procedimentos legais para restituição dos pertences recuperados para seus legítimos proprietários foram devidamente adotados.

Fonte: Ascom 2° BPM