Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Mais Um Suspeito Por Tráfico de Drogas

Data do post: 22/11/2018 18:12:35 - Visualizações: (1350)

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pela Delegada Luciana Coelho Midlej, efetuaram no final da manhã desta quinta-feira (22), em Palmas, a prisão de Roberto Maros Barbosa, vulgo “Galego”, de 38 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava em uma residência localizada no setor Florença, no Distrito de Luzimangues. De acordo com a delegada Luciana, Roberto é acusado de gerenciar a venda de drogas em pontos do Distrito e também na região norte de Palmas.

Ainda segundo a delegada, Roberto "Galego" (irmão do também traficante Roberval "Ferrugem"), teria assumido os negócios do irmão, após este ser preso. Durante a ação, os policiais civis da Denarc apreenderam em poder do Secretaria de Segurança Pública-TOindivíduo várias porções de maconha, crack, insumos para embalar a droga, bem como dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

Diante dos fatos, Roberto foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, Roberto foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO