Vereador Joelson Farias é Eleito Novo Presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis

Data do post: 25/11/2018 10:23:43 - Visualizações: (1100)    Imprimir

Os vereadores de Tocantinópolis elegeram o novo presidente do legislativo municipal na noite desta quinta-feira (22), para o biênio 2019/2020.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoO vereador Joelson Farias (PSD) foi eleito com 9 votos do total de 11 vereadores da Casa. O presidente eleito vai assumir a vaga ocupada hoje por Zullias Amoury (PSD) que presidiu a Câmara por quatro mandatos.

O vereador Osvaldo Brito (PR) é vice-presidente na chapa eleita. O restante dos componentes da Mesa Diretora será definido na próxima segunda-feira (26), às 20h durante Sessão Extraordinária. Lamarck Pimentel (Podemos), também concorreu ao cargo de presidente, porém, obteve apenas 2 votos a seu favor.

Foto: Dirceu LenoEm sua gestão, que inicia em fevereiro de 2019, Joelson disse que pretende fazer um mandato de união e com transparência. “Agradeço aos demais pares que a mim confiaram o voto. Iremos fazer uma gestão eficiente e popularizar o trabalho prestado aqui pela Câmara. Quero presidir o parlamento com união, sempre dialogando com os demais camaristas na propositura do bem comum do município”, informou.

Em relação aos desafios de presidir a Casa de Leis, o vereador eleito disse que o principal será continuar com os trabalhos já realizados, porém, melhorar a qualidade dos serviços da Câmara. “O principal desafio vai ser unir todas as pessoas, todos vereadores, em prol de realmente melhorar a qualidade dos serviços prestados nesta Casa, melhorar o atendimento e realmente buscar sempre projetos de leis visando beneficiar a vida da população”, afirma.

Foto: Dirceu LenoJoelson também frisou que há algum tempo vinha articulando com os demais colegas, na busca de fortalecer sua candidatura e conseguir a simpatia e a confiança dos vereadores. “Foi uma vitória de todos os vereadores, mesmo não tendo a unanimidade dos votos. Fizemos um alinhamento e como já vinha trabalhando isso há algum tempo, ficou mais fácil. Fiz uma campanha coerente e, graças a Deus, deu tudo certo”, disse o presidente eleito.

Durante seus discursos, os vereadores parabenizaram o novo presidente desejando sucesso, sabedoria e eficiência no próximo biênio. Os camaristas também agradeceram ao presidente Zullias Amoury pela condução dos trabalhos durante sua gestão. “Temos muito a avançar, mas não podemos ser injustos. Zullias presidiu esta Casa com galhardia e muita competência. É inegável que ele conseguiu melhorar uma série de ações na Casa e que hoje é tida como uma das Câmaras mais respeitadas no Tocantins e, isso é mérito do nosso presidente Amoury”, replicaram os camaristas.

Zullias pronunciou que estará à disposição do novo presidente auxiliando no que for necessário para uma boa condução dos trabalhos. “Conduzi a Casa com sacrifícios e de modo correto. O que pude fazer em benefício dos demais vereadores e para o bem deste município, eu fiz com galhardia e coragem. A responsabilidade é muito grande e com quatro mandatos de presidente acredito que fiz um bom trabalho onde sempre ouvi meus parceiros, respeitando as opiniões e defendendo o melhor”, disse Amoury.

Fonte: Dirceu Leno

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1080

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias