Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Identifica Suspeito de Cometer Roubo à Residência e Recupera os Produtos do Crime

Data do post: 26/11/2018 16:45:27 - Visualizações: (845)

A Polícia Civil do Tocantins, com apoio de policiais militares, recuperou, no final da tarde desta sexta-feira (23), objetos que haviam sido roubados de uma residência em Cristalândia, no ultimo domingo, dia 18. Na oportunidade, os policiais civis também identificaram e localizaram um dos supostos autores do crime.

Secretaria de Segurança Pública-TOEric Patrick Muribeca Rezende, de 27 anos, entrou em confronto com policiais militares e acabou vindo a óbito. Policiais civis da DPC de Lagoa da Confusão realizavam diligências quando se depararam com ele, que, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu pulando muros de vizinhos e foi visto com uma arma em punho.

Assim, foi solicitado apoio à Polícia Militar, através da 4° CIPM e a Agência Central de Inteligência (ACI/PM2), fechando toda a quadra do bairro em busca do suspeito. Durante diligências, vizinhos relataram que Eric Patrick estaria escondido dentro de um bar. "O homem se refugiou em um quarto do estabelecimento e começou a efetuar disparos contra os policiais que, a fim de revidar a injusta agressão, dispararam de volta e atingiram o homem, que apesar de ser imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital municipal, veio a óbito", declarou o delegado.

Com o suspeito, os policiais encontraram e apreenderam um revolver calibre 38, bem como a quantia de R$ 360 reais, em dinheiro. No imóvel ocupado pelo suspeito, os policiais encontraram ainda, a TV e o home theater roubados da vítima, duas toucas balaclavas, assim como a jaqueta usada na ação do roubo, com restrição da liberdade, na residência que estavam mãe e o filho, em Cristalândia.

Eric Patrick, que possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e uso de documento falso, foi reconhecido pelas vítimas do roubo. As investigações foram intensificadas no sentido de identificar e localizar o paradeiro do segundo suspeito envolvido nos fatos.

Entenda o caso

Secretaria de Segurança Pública-TONa madrugada do dia 19, dois indivíduos, portando armas de fogo invadiram à residência de uma senhora, moradora da cidade de Cristalândia, de onde subtraíram vários objetos, tais como: aparelho de TV, home theater, cordão de ouro, aparelho celular e o veículo da moradora.

Após revistarem toda a casa em busca de joias, os criminosos colocaram a mulher, juntamente com seu filho, dentro do próprio veículo, um Chevrolet Àgile, de cor verde, e se dirigiram à cidade de Lagoa da Confusão, onde deixaram mãe e filho abandonados próximo a um projeto agrícola naquela cidade.

Logo após os fatos, os policiais civis deram início às investigações e, na segunda-feira (19), localizaram o veículo abandonado, em Lagoa da Confusão.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO