Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Batalhão de Polícia Militar Realiza Mais Uma Operação Presença Preventiva

Data do post: 26/11/2018 17:10:28 - Visualizações: (647)

A Operação Presença Preventiva teve como finalidade reforçar o patrulhamento ostensivo do município, intensificando atividades de policiamento, compreendendo áreas comerciais e residenciais, visando preservar a tranquilidade e segurança da comunidade de bem em Araguaína.

Ascom 2° BPMA Operação aconteceu durante a noite desta sexta-feira, 23, em Araguaína, nas áreas mais movimentadas de cada cidade, dando ênfase aos pontos considerados mais vulneráveis, sendo coordenada diretamente pelo Comandante do 2º BPM – Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda, que além do reforço do policiamento nos pontos mais movimentados da área comercial do município, realizou patrulhamento intensificado em todos os setores periféricos do município.

Na Operação Presença Preventiva, foi empregado o efetivo de Policiais Militares participantes do Curso de Procedimento Operacional Padrão, sendo apoiados pelo Grupamento da Força Tática e Tático Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar, que tiveram como foco realizar buscas pessoais e vistorias em veículos na perspectiva de preservar a tranquilidade e segurança da comunidade e os resultados foram alcançados.

Ao todo, 40 Policiais Militares em 10 viaturas e 03 motocicletas realizaram a operação. O Tenente Ferreira – Comandante do Policiamento, sentiu-se bastante satisfeito com o resultado final da operação: “Com certeza obtivemos sucesso nessa operação, uma vez que Araguaína teve uma redução expressiva no número de ocorrência nesse dia, não ocorrendo nenhuma ocorrência de vulto, consistindo reflexo de tranquilidade social em Araguaína-TO até esse momento”. Destacou o Tenente.

Fonte: Ascom 2° BPM