Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Homicídio é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 27/11/2018 15:23:43 - Visualizações: (964)

Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, comandados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves efetuaram, na tarde desta segunda-feira (26), em Miracema, a prisão de Genifon Francelino Vieira Júnior, de 19 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária quando se encontrava em umas das ruas daquele município.

De acordo com o delegado Clecyws, as investigações da Polícia Civil apontaram que no dia 17/11/18, na Rua 04, Setor Saltinho, Genifon, juntamente com outro comparsa que ainda se encontra foragido, matou com vários tiros a vítima Wanderson Dias Ribeiro. Ainda conforme o delegado, a motivação para o crime seria uma rixa que existia entre os supostos autores e a vítima.

Depois de ser preso, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Miracema e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Genifon foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações foram intensificadas no sentido de localizar e prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO