Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputados Recepcionam Alunos da Rede Estadual de Ensino

Data do post: 27/11/2018 19:16:48 - Visualizações: (691)

Em mais uma visita de estudantes da rede estadual de ensino à Assembleia Legislativa, realizada na manhã desta terça-feira, 27, os deputados Toinho Andrade (PHS), Valderez Castelo Branco (PP) e Zé Roberto (PT) conversaram com 30 alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Maria dos Reis, do Setor Taquari, em Palmas.

Assembleia Legislativa do TocantinsA visita faz parte de projeto da presidente da Casa, deputada Luana Ribeiro (PSDB), em comemoração aos 30 anos de criação do Estado do Tocantins, ocorrida no dia 5 de outubro. Também nesta terça-feira, alunos da Escola Estadual Santa Fé, da Capital, percorreram as dependências do Poder Legislativo. Ambas as escolas conheceram o processo de apreciação dos projetos de lei e outras funções parlamentares.

Os deputados parabenizaram professores e alunos pela iniciativa, ao mesmo tempo em que colocaram a Casa de Leis à disposição para o atendimento de suas demandas. Antes, o professor Janivaldo Carvalho Rocha, da Escola Maria dos Reis, tinha dito que sua unidade de ensino não dispõe de espaço para a construção da biblioteca, que funciona de forma improvisada.

Diante da demanda, Toinho Andrade pediu a formulação da pauta para que os deputados procurem ajudar na resolução. O professor Janivaldo enalteceu a proposta. “É uma grande oportunidade de conhecer os trabalhos de quem decide sobre as leis que regem a vida da população”, avaliou.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins