Vereadores Wilson Lima e Zé Raimundo do Dertins Negam Dívida com a Prefeitura e Apresentam Certidões Negativas

Data do post: 29/11/2018 13:24:39 - Visualizações: (1842)    Imprimir

Vereadores procuraram a imprensa local apresentando suas respectivas certidões negativas de débito comprovando que seus nomes não deveriam ter constado na lista de inadimplentes da prefeitura de Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brOs vereadores Wilson Lima e Zé Raimundo do Dertins que foram citados na lista de contribuintes devedores publicada no site da prefeitura de Tocantinópolis na ultima terça feira (27), negaram estar devendo tal débito, ambos procuraram o setor de arrecadação do município no qual realmente não constava nenhum débitos seus.

Wilson explicou que seu nome saiu na lista por causa de uma residência que  ele tinha localizada na Rua Horácio Negreiros no Centro da cidade, e que esta mesma casa foi vendida no ano de 1994, e transferida somente em 2006 de seu nome para o do comprador e que por algum motivo, no sistema da prefeitura Imagem do site www.tocnoticias.com.brnão foi feito a mudança e que o débito que apareceu na tal lista negra não lhe pertence, o que pode ser comprovado através de uma certidão negativa que o vereador emitiu junto ao setor de arrecadação da prefeitura.

Lima citou que o secretário responsável por essa área, poderia ter sido mais criterioso, conferir antes nome por nome, retirar da lista os já falecidos, ou mesmo ter notificado antes da emissão pra evitar esse constrangimento no qual ele e muitas outras pessoas estão passando.

O assunto da cidade no momento está sendo essa lista no qual pelo menos quatro camaristas foram listados como inadimplentes, porém, Wilson Lima e Zé Raimundo do Dertins podem ser considerados como cobranças indevidas.

Perguntado sobre o que pretendia fazer sobre essa ocorrência, Wilson Lima citou que: "Na próxima sessão da câmara farei um requerimento solicitando explicações por parte da secretaria de administração de como foi Imagem do site www.tocnoticias.com.brcriada essa lista, haja visto que nela consta nomes de pessoas já falecidas com CPFs cancelados e de casos como o meu que não devia mais fui parar na lista". Argumentou o parlamentar.

Sobre o acontecido o vereador Zé Raimundo disse que também não deixará a situação passar em branco. "Não por mim, mais por causa de tantas outras pessoas que também não deviam e seus nomes foram parar na lista, irei fazer requerimento solicitando a presença do Secretário de Administração na câmara para nos dar explicação o porque dessa imensa falha".

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1080

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias