Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereadores Wilson Lima e Zé Raimundo do Dertins Negam Dívida com a Prefeitura e Apresentam Certidões Negativas

Data do post: 29/11/2018 13:24:39 - Visualizações: (2476)

Vereadores procuraram a imprensa local apresentando suas respectivas certidões negativas de débito comprovando que seus nomes não deveriam ter constado na lista de inadimplentes da prefeitura de Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brOs vereadores Wilson Lima e Zé Raimundo do Dertins que foram citados na lista de contribuintes devedores publicada no site da prefeitura de Tocantinópolis na ultima terça feira (27), negaram estar devendo tal débito, ambos procuraram o setor de arrecadação do município no qual realmente não constava nenhum débitos seus.

Wilson explicou que seu nome saiu na lista por causa de uma residência que  ele tinha localizada na Rua Horácio Negreiros no Centro da cidade, e que esta mesma casa foi vendida no ano de 1994, e transferida somente em 2006 de seu nome para o do comprador e que por algum motivo, no sistema da prefeitura Imagem do site www.tocnoticias.com.brnão foi feito a mudança e que o débito que apareceu na tal lista negra não lhe pertence, o que pode ser comprovado através de uma certidão negativa que o vereador emitiu junto ao setor de arrecadação da prefeitura.

Lima citou que o secretário responsável por essa área, poderia ter sido mais criterioso, conferir antes nome por nome, retirar da lista os já falecidos, ou mesmo ter notificado antes da emissão pra evitar esse constrangimento no qual ele e muitas outras pessoas estão passando.

O assunto da cidade no momento está sendo essa lista no qual pelo menos quatro camaristas foram listados como inadimplentes, porém, Wilson Lima e Zé Raimundo do Dertins podem ser considerados como cobranças indevidas.

Perguntado sobre o que pretendia fazer sobre essa ocorrência, Wilson Lima citou que: "Na próxima sessão da câmara farei um requerimento solicitando explicações por parte da secretaria de administração de como foi Imagem do site www.tocnoticias.com.brcriada essa lista, haja visto que nela consta nomes de pessoas já falecidas com CPFs cancelados e de casos como o meu que não devia mais fui parar na lista". Argumentou o parlamentar.

Sobre o acontecido o vereador Zé Raimundo disse que também não deixará a situação passar em branco. "Não por mim, mais por causa de tantas outras pessoas que também não deviam e seus nomes foram parar na lista, irei fazer requerimento solicitando a presença do Secretário de Administração na câmara para nos dar explicação o porque dessa imensa falha".

Fonte: Redação do Tocnoticias