Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Quatro Pessoas e Aprende 19 Quilos de Maconha

Data do post: 03/12/2018 11:17:50 - Visualizações: (1334)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC de Araguaína, no Norte do Estado, prenderam na manhã deste domingo, 02, quatro pessoas suspeitas de vender drogas na cidade.

Secretaria de Segurança Pública-TOO grupo utilizava uma residência onde comercializavam os entorpecentes. Com eles foram encontrados 19 quilos de maconha, uma quantia de cocaína, R$ 4 mil em espécie e cinco munições de arma calibre 38.

Foram presos Wesley Henrique Valério Moura, Rodrigo Alves de Sousa, Pedrina Valério da Cruz e Gleiciane Rosa de Bezerra. Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, também no Norte do Estado.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado José Anchieta de Menezes, o grupo estava sendo monitorado há cerca de 15 dias. “Estávamos observando um fluxo intenso de pessoas naquela residência. O local funcionava como ponto de venda de drogas e na manhã deste domingo adentramos no local e encontramos essa grande quantidade de drogas”, afirmou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO