Polícia Civil Prende Quatro Pessoas e Aprende 19 Quilos de Maconha

Data do post: 03/12/2018 11:17:50 - Visualizações: (849)    Imprimir

Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC de Araguaína, no Norte do Estado, prenderam na manhã deste domingo, 02, quatro pessoas suspeitas de vender drogas na cidade.

Secretaria de Segurança Pública-TOO grupo utilizava uma residência onde comercializavam os entorpecentes. Com eles foram encontrados 19 quilos de maconha, uma quantia de cocaína, R$ 4 mil em espécie e cinco munições de arma calibre 38.

Foram presos Wesley Henrique Valério Moura, Rodrigo Alves de Sousa, Pedrina Valério da Cruz e Gleiciane Rosa de Bezerra. Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, também no Norte do Estado.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado José Anchieta de Menezes, o grupo estava sendo monitorado há cerca de 15 dias. “Estávamos observando um fluxo intenso de pessoas naquela residência. O local funcionava como ponto de venda de drogas e na manhã deste domingo adentramos no local e encontramos essa grande quantidade de drogas”, afirmou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1133

Notícias Relacionadas

22/03/2019
Na ONU Dorinha Participa da Elaboração de Novas Políticas de Inclusão Para Pessoas com Síndrome de Down

22/03/2019
Medida de Internação é Aplicada a Quatro Adolescentes de Arraias que Participaram de Homicídio

22/03/2019
LOA é Aprovada na Comissão de Finanças e Segue Para Votação no Plenário

22/03/2019
Naturatins de Formoso do Araguaia Participa de Atividades Para Valorização da Água

22/03/2019
Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

22/03/2019
Naturatins Disponibiliza Novo Procedimento Para Renovação e Autorização Atividade de Agências e Guias Turísticos em Unidade de Conservação e de Proteção Integral

Todas as Notícias