TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Captura Adolescente Por Roubo, Recupera Celulares Roubados e Outros Produtos de Origem Duvidosa

Data do post: 04/12/2018 14:45:48 - Visualizações: (516)

Ele e outro rapaz estavam em atitudes suspeitas em uma moto Honda Biz, cor vermelha, e ao avistarem a viatura da Polícia Militar, empreenderam fuga. Os Policiais Militares os seguiram, sendo que o condutor da motocicleta desequilibrou-se, o garupa pulou, tentou fuga à pé levando consigo os produtos roubados e de origem duvidosa, este foi capturado.

Ascom 2° BPMSuas vítimas reconheceram seus pertences recuperados e o adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo a roubo.

O fato aconteceu às 20h30 desta segunda-feira, 03, no Setor Urbano, em Araguaína/TO, onde uma Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento e notaram dois homens em atitudes bastante suspeitas trafegando em uma moto Honda Biz, cor vermelha, os quais ao perceberem a viatura, aumentaram a velocidade e empreenderam fuga.

Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento para a devida abordagem, sendo que ao chegarem na Rua Santa Terezinha, Setor Santa Terezinha, o condutor da motocicleta desequilibrou-se, porém não caiu e o garupa pulou vindo a cair ao solo, mas tentou fuga à pé levando uma mochila contendo produtos roubados e de origem duvidosa. A Polícia Militar conseguiu interceptá-lo e capturá-lo.

Na abordagem, foi constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos. Com ele, foi apreendida a mochila contendo 05 aparelhos celulares, 01 par de tênis, 01 camiseta branca e R$ 65,00 em dinheiro. Os Policiais Militares contactaram algumas pessoas vítimas de roubo, as quais reconheceram seus pertences recuperados.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente e o conduziu juntamente com os produtos apreendidos e recuperados para a DP de Plantão onde foi autuado pelo ato infracional análogo a roubo. O condutor da moto conseguiu evadir-se, mas sua captura é só uma questão de tempo, posto que se tem ciência de que ambos são do Estado do Pará, onde já têm passagens por atos infracionais.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.