Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Moto Roubada

Data do post: 05/12/2018 13:39:11 - Visualizações: (680)

Ele roubou uma motocicleta Bros, se escondeu em uma residência de uma amiga, foi localizado pela Polícia Militar que recuperou a moto roubada. O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi autuado por roubo.

Ascom 2° BPMA motocicleta recuperada ficou à disposição da Justiça para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

O fato teve início às 07h desta terça-feira, 04, na Rua Tucano, Setor Maracanã, em Araguaína-TO, onde um homem usando camisa verde e short preto sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou uma moto Honda Bros, cor preta, de um cidadão.

A Polícia Militar realizou diligências com patrulhamento intenso e colhendo informações junto a populares, conseguiu localizar a motocicleta estacionada frente a uma residência localizada na Rua Princesa Isabel, Bairro São João.

Na abordagem, os Policiais Militares foram informados pela proprietária da casa, senhora de 25 anos, que um amigo havia chegado a pouco naquela motocicleta e estava no quarto dormindo.

Os Policiais Militares entraram na residência, onde capturaram o infrator da lei, o qual confessou ter roubado a motocicleta utilizando um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, que o perdeu durante a fuga do local na moto.

O legítimo proprietário da motocicleta foi contactado, reconheceu sua moto, seu capacete e também o homem de 19 anos capturado como sendo o mesmo que roubou sua motocicleta.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o autor e o conduziu juntamente com a moto e o capacete recuperados para a central de flagrantes onde foi devidamente autuado por roubo. A motocicleta recuperada ficou à disposição da Justiça para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM