Polícia Civil Prende 16º Traficante Investigado na Operação Nexus

Data do post: 05/12/2018 13:43:48 - Visualizações: (369)    Imprimir

Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins, comandados pelo delegado Eduardo de Meneses, deflagraram, na manhã desta terça-feira (4), mais uma etapa da operação “Nexus”, a qual resultou na prisão de Anaziel Silva Barros.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Eduardo, Anaziel é o 16º indivíduo preso na operação,  deflagrada no mês de setembro, de com o intuito de investigar os principais traficantes da cidade de Paraíso do Tocantins, que são abastecidos com droga oriunda do Estado de Goiás.

Na primeira fase da Nexus, Anaziel não foi encontrado, passando, desde então, a ostentar a condição de foragido da Justiça, sendo que durante aproximadamente três meses, os investigadores seguiram tentando localizar o indivíduo. Durante esse tempo, os policiais civis descobriram que, mesmo escondido, o suspeito continuava a praticar a venda de drogas  na cidade. Em virtude de não poder caminhar de forma livre pela cidade, Anaziel passou a contar com o apoio de Wellington Silva de Oliveira para concretizar o comércio do entorpecente.

Secretaria de Segurança Pública-TODesse modo, na manhã de hoje, os policiais civis da Deic – Paraíso, com apoio de agentes das 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Polícia Civil locais, conseguiram localizar o paradeiro de Anaziel, que estava em uma residência localizada no Setor Milena, na cidade de Paraíso. No imóvel, os agentes também localizaram e prenderam o comparsa Wellington, além de apreenderem várias porções de cocaína, que já estavam embaladas e prontas para a venda.

Diante das evidências, os dois homens foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na oportunidade, o delegado Eduardo de Meneses também deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Anaziel. Após os procedimentos legais cabíveis, Anaziel e Wellington foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 858

Notícias Relacionadas

13/12/2018
Banda da PM se Apresenta na Assembleia Durante Cantata de Natal

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Conselheiros de Assistência Social Tocantinense Participam de Reunião em Recife

13/12/2018
DPE Oficia Secretaria Estadual da Saúde e Centro Oncológico a Prestar Informações Sobre Falta do Serviço de Radioterapia

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Nota de Pesar Pela Morte de João Bosco Pires dos Santos

Todas as Notícias