Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Porte de Simulacro de Arma de Fogo

Data do post: 05/12/2018 13:47:34 - Visualizações: (687)

Eles estavam em atitudes suspeitas, em uma Yamaha YBR, cor preta, e ao notarem que iam ser abordados, tentaram fuga, foram interceptados e abordados e assim constatou-se que estavam portando um simulacro de arma de fogo. Foram imediatamente presos por porte ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 07h55 desta terça-feira, 04, na Rua 13 de Novembro, Setor Dom Orione, em Araguaína, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com dois homens em atitudes suspeitas, transitando em uma moto Yamaha YBR, cor preta.

Ao notarem a aproximação da viatura, eles tentaram empreender fuga em alta velocidade, mas foram interceptados e abordados pelos Policiais Militares, ocasião em que constatou-se tratar de dois adultos de 18 e 30 anos e que estavam de posse de um simulacro de arma de fogo, tipo revólver.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão para serem devidamente autuados pelo porte ilegal de arma de fogo. Ressalta-se que a motocicleta estava apenas com restrição de débito, não sendo produto de roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM