Poder Judiciário é Premiado Por Iniciativa em prol da Sustentabilidade

Data do post: 05/12/2018 13:49:36 - Visualizações: (106)    Imprimir

Projeto da Corregedoria Geral de Justiça, “Usar menos é preservar mais”, tema de Campanha de comunicação interna criada pelo Poder Judiciário, por meio do Zap Justiça, que incentiva a adesão à boa prática, recebeu o Selo Prata no Prêmio Abap Sustentabilidade. A iniciativa está entre os 15 projetos agraciados pelo prêmio, que ocorre pela primeira vez em Palmas nesta terça-feira (04/11).

Tribunal de Justiça-TOA premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), com o apoio do Grupo Jaime Câmara e tem a proposta de conhecer, reconhecer e premiar pessoas, instituições e empresas que, com criatividade, colaboram para a promoção da sustentabilidade no Tocantins.

A iniciativa premiada consistiu na implementação, por parte da Corregedoria Geral de Justiça do Tocantins, de um plano de ação para racionalizar os recursos naturais e promoção da sustentabilidade no ambiente de trabalho. A Diretoria do Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça realizou a divulgação do projeto para o seu público interno, por meio do Zap Justiça, (produto veiculado em aplicativo de celular que conta com mais de 1.200 magistrados e servidores cadastrados) a fim de ganhar adesão à proposta de conscientização ambiental.

O prêmio

A premiação aconteceu no Dia da Propaganda e a disputa contou com 26 cases e projetos do setor da indústria, comércio, serviço, agronegócio, ONGs e empresas governamentais inscritos em cinco categorias. As peças foram avaliadas por júri técnico no início de novembro.

O Prêmio Abap de Sustentabilidade foi realizado pela primeira vez em Minas Gerais, com caráter regional, em 2009. Desde então já foram realizadas sete edições, no âmbito estadual. Porém, a última edição, que aconteceu em 2015, recebeu inscrições nacionais. Em 2014, a Abap Capítulo Regional, com atuação em Goiás e Tocantins, realizou sua primeira edição, no âmbito do estado de Goiás e este ano a edição chegou ao estado do Tocantins.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 684

Notícias Relacionadas

13/12/2018
Banda da PM se Apresenta na Assembleia Durante Cantata de Natal

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Conselheiros de Assistência Social Tocantinense Participam de Reunião em Recife

13/12/2018
DPE Oficia Secretaria Estadual da Saúde e Centro Oncológico a Prestar Informações Sobre Falta do Serviço de Radioterapia

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Nota de Pesar Pela Morte de João Bosco Pires dos Santos

Todas as Notícias