Judiciário Fomenta Negociação de Dívidas com Mutirão Fiscal em Araguaína

Data do post: 05/12/2018 17:19:31 - Visualizações: (245)    Imprimir

R$ 30 milhões. Este é o valor que se pretende negociar, com a intermediação do Judiciário, durante o 1º Mutirão de Negociações Fiscais de Araguaína, que começou nesta quarta-feira (05/12). O atendimento é realizado no Parque de Exposições Dair José Lourenço, das 8 às 18 horas.

Tribunal de Justiça-TOO mutirão é realizado pela Prefeitura em parceria com a Central de Execuções Fiscais da Comarca de Araguaína com o objetivo de reduzir o número de processos de dívida ativa em tramitação e recuperar parte dos débitos fiscais de contribuintes com o Município. Mais de 120 servidores do Judiciário, Secretaria da Fazenda, Procuradoria Geral do Município, Defensoria Pública e Cartório de Protestos vão trabalhar nos oito dias de mutirão.

Ao todo, cerca de cinco mil intimações, notificações e cartas convite foram enviadas pela Justiça a quem tem algum tipo de pendência tributária com o Município, seja ela judicializada ou não.  A expectativa é atender de 800 a mil pessoas por dia até 12 de dezembro.

Durante o mutirão poderão ser negociadas dívidas com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), crédito educativo, multas de trânsito ou ambientais.

Para receber atendimento, basta que o contribuinte compareça ao local do mutirão portando CPF e um documento de identidade com foto.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1079

Notícias Relacionadas

22/03/2019
Na ONU Dorinha Participa da Elaboração de Novas Políticas de Inclusão Para Pessoas com Síndrome de Down

22/03/2019
Medida de Internação é Aplicada a Quatro Adolescentes de Arraias que Participaram de Homicídio

22/03/2019
LOA é Aprovada na Comissão de Finanças e Segue Para Votação no Plenário

22/03/2019
Naturatins de Formoso do Araguaia Participa de Atividades Para Valorização da Água

22/03/2019
Polícia Civil Realiza Operação Aemulatus e Prende Integrante de Organização Criminosa Suspeita de Tentativa de Homicídio

22/03/2019
Naturatins Disponibiliza Novo Procedimento Para Renovação e Autorização Atividade de Agências e Guias Turísticos em Unidade de Conservação e de Proteção Integral

Todas as Notícias