Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Duas Motos Roubadas

Data do post: 07/12/2018 17:15:02 - Visualizações: (901)

Ele roubou uma motocicleta YBR e um aparelho celular e logo em seguida roubou também uma moto Biz. Os Policiais Militares o localizaram transitando na moto Biz, sendo que ainda tentou fuga, mas foi abordado no quintal de uma casa onde ele havia escondido a outra moto e o celular anteriormente roubados e mais diversos outros produtos de origem duvidosa.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar recuperou ambas as motos e o celular e apreendeu os demais produtos de origem duvidosa que se encontravam no local e não continha a devida nota fiscal. O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi autuado por roubo. As vítimas o reconheceram como o assaltante e as motocicletas e celular recuperados e demais produtos apreendidos ficaram à disposição da Justiça para a devida restituição para aos seus legítimos proprietários.

O fato teve início às 14h desta quinta-feira, 06, ocasião em que a Polícia Militar tomou conhecimento de que um homem teria abordado uma mulher no Setor Lago Azul, em Araguaína-TO, onde roubou seu aparelho celular e sua motocicleta Yamaha YBR, cor preta, sendo que pouco tempo depois, os Policiais Militares receberam nova denúncia de que um homem com camiseta laranja tinha roubado também uma moto Honda Biz, cor vermelha.

A Polícia Militar realizou diligências com patrulhamento intenso e uma Equipe de Rádio Patrulha se deparou com um homem com as mesmas características do assaltante transitando em uma motocicleta Honda Biz vermelha. Ele ainda tentou evadir-se, mas foi abordado nos fundos de uma residência localizada na Rua 22, Setor Nova Araguaína.

Na averiguação, foi constatado ser um homem de 20 anos e confirmado que a motocicleta Biz era a que tinha sido anteriormente roubada. Nas buscas no local, os Policiais Militares encontraram também no interior da residência a outra motocicleta, uma Yamaha YBR, cor preta, e o aparelho celular anteriormente roubados e encontraram ainda outros produtos de origem duvidosa, tais como: 01 aparelho celular Blu; 01 aparelho celular Samsung duos; capacetes; 01 cabo RCA; 01 violão; 01 aparelho de som 3/1 Toshiba; 01 caixa de som Panasonic; 01 relógio Atranti, 01 furadeira, 01 serra elétrica  e 01 extensão.

O infrator da lei apresentava lesões pelo corpo e relatou aos Policiais Militares que havia caído de moto. Ressalta-se que os proprietários das motocicletas reconheceram o homem preso como sendo o mesmo que os assaltou. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as motocicletas e celular recuperados e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM