Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

Data do post: 10/12/2018 00:21:19 - Visualizações: (9859)    Imprimir

Um acidente curioso aconteceu no início da noite deste Domingo (09), quando o motorista de uma caminhonete Ford Ranger de cor Branca tentou passar por um local do cais que encontra-se parcialmente inundado por força da enchente do Rio Tocantins.

Foto: Dirceu LenoImagem da internetNão se sabe ao certo o que o proprietário do veículo tentou fazer, se estava testando a sua caminhonete nova confiado nas propagandas de televisão no qual esses tipos de veículos são mostrados ultrapassando por lamas, morros e locais inundados, ou se o mesmo achava que aquela parte do cais estava rasa para a possante Ford Ranger passar, e tentou chegar na outra parte do cais.

A tentativa se tornou frustrada já que o carro apagou no meio da passagem e o a traseira mais leve se deslocou para o lado do rio, deixando o motorista apavorado.

Pessoas que estavam na orla de Tocantinópolis ajudaram amarrando o veículo já que não conseguiram empurrar o carro de dentro d´água, o que só foi feito depois que uma caminhonete modelo D-10 puxou o veículo que estava completamente cheio de água.

Foto: Dirceu LenoPor causa do acidente, a balsa que faz o transporte de veículos e passageiros entre Tocantinópolis e Porto Franco (MA), teve que parar um pouco mais a frente do que o normal para que o remanso causado pela mesma não fizesse com que o veículo fosse arrastado para a parte mais funda do rio.  

A única informação recebida sobre quem estava no volante da Ford Ranger é de que era o próprio dono, e que este é um serventuário da justiça do Tocantins lotado no Fórum de Tocantinópolis.

Vejam o momento que o veículo foi retirado de dentro do Rio no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1423

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias