Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

Data do post: 10/12/2018 17:28:42 - Visualizações: (668)

Eles roubaram uma motocicleta Biz e outros objetos de uma mulher. Um deles aparentava estar sob fortes efeitos de substância alcoólica ou entorpecente e foi capturado por populares.

Ascom 2° BPMQuanto ao outro, a Polícia Militar o capturou a partir de diligências intensas. Além da prisão de ambos, a motocicleta foi recuperada e colocada à disposição da Justiça para a devida restituição para a sua legítima proprietária.

O fato aconteceu às 14h40 deste sábado, 08, na Rua Perimetral Oeste, Setor Maracanã, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 26 anos transitava com sua motocicleta Honda Biz, cor verde, ocasião em que dois homens de posse de um objeto preto, supondo ser uma arma, a abordaram, anunciaram o assalto e subtraíram a motocicleta com seu aparelho celular, três lixas, uma lata de tinta e o documento da moto que estavam no bagageiro.

Um dos assaltantes evadiu-se a rumo ignorado levando a motocicleta e demais objetos roubados, enquanto o outro, o qual aparentava estar entorpecido sob efeito de álcool ou mesmo de drogas, saiu naturalmente à pé em direção ao Setor Parque Bom viver, onde foi abordado por populares que acionaram a Polícia Militar.

Verificou-se que se trata de um homem de 21 anos o qual confessou aos Policiais Militares sua participação do roubo e, nas diligências, o seu comparsa, homem de 22 anos, também foi localizado na Rua Gaivota, Setor Maracanã. Com este, foram encontrados o aparelho celular roubado.

Ele também confessou ter praticado o roubo e informou que havia escondido a motocicleta roubada em uma casa abandonada na Rua 22, Setor Bom Viver. Local onde os Policiais Militares a encontraram e a recuperaram a moto, as três lixas e a lata de tinta. Já a chave e o documento da motocicleta foram encontrados em um matagal no setor Maracanã.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os infratores da lei e os conduziu juntamente com a moto e demais produtos do roubo recuperados para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo. A motocicleta recuperada e demais objetos ficaram à disposição da Justiça para a devida restituição para à sua legítima proprietária.

Fonte: Ascom 2° BPM