Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

Data do post: 11/12/2018 00:44:03 - Visualizações: (6415)

A ocorrência foi registrada na manhã desta Segunda feira (10), por volta das 11 horas quando os policiais em patrulha prenderam o nacional Carlos Alberto Feitosa da Silva "Vulgo Igor do Ceará".

Ascom/5ª CIPMDurante patrulhamento na manhã desta Segunda feira (10), os agentes da lei encontraram com Carlos Alberto e um outro comparsa numa motocicleta circulando pela Rua da Tobasa no  Setor Cidade Alta. Ao dar ordem de parada  utilizando o giroflex da viatura os suspeitos desobedeceram tal ordem e Igor do Ceará adentrou em sua residência e quando os PMs realizavam busca pessoal no segundo suspeito Igor arremessou uma sacola no quarto ao lado da sala principal da residência, no qual Ascom/5ª CIPMos policiais encontraram 21 papelotes de substância análoga a Cannabis Sativa (maconha), 01 relógio marca Technos na cor dourada, 02 Cartões de Memória da Marca Sandisk, 01 Vídeo Game da marca Sony, R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais e Trinta Centavos).

Após o flagrante os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis, sendo que um deles alegou ser apenas usuário.  

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM