Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Batalhão de Polícia Militar Realiza Cerimônia Religiosa Denominada Café com Fé em Araguaína

Data do post: 11/12/2018 14:13:38 - Visualizações: (741)

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a partir das 08h desta segunda-feira, 10, no seu auditório, o último “Café com Fé” do ano de 2018.

Ascom 2° BPMA Unidade Militar já tem instituído o costume de realizar toda semana um momento especial de oração denominado “Momento com Deus” e o Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda - Comandante do 2º BPM, se prontificou em realizar algo ainda mais expressivo como forma de comunhão da Unidade Militar com o Senhor Deus.

O evento teve como preletor o Pastor Euzimar Nunes, da 1ª Igreja Batista de Araguaína, que proferiu uma mensagem de encorajamento, força e união para todos os presentes com o tema “Em tudo dai graça”“A gente até chega a perceber que deve exercitar uma vida de gratidão, embora não seja fácil a sua aplicação na vida diária”. Disse o Pastor destacando que gratidão é como o amor: a pessoa sabe o que é amor através de músicas, poesias, filmes, canções; sabe o que é o amor, só não sabe amar. Assim também ocorre com a gratidão, muitos de nós não sabe agradecer ao Senhor Deus.

A cerimônia foi coordenada diretamente pelo Tenente-Coronel Miranda, organizada pela Capelania Evangélica do 2º BPM e contou com a presença de vários policiais militares da ativa e da reserva remunerada que fizeram questão de participar da atividade religiosa e relembrar os bons tempos de atividade policial militar com os amigos que ainda estão na ativa.

Na ocasião, quatorze personalidades militares e civis foram congratuladas com o certificado amigos do 2º BPM. Tal certificado consiste em um reconhecimento e agradecimento do Comandante da Unidade Militar pela colaboração e parceria de cada pessoa homenageada junto à capelania militar do 2º BPM.

Ascom 2° BPMOs homenageados foram os seguintes: o 1º Tenente José Albertino Guimarães; os 2º Tenentes Ubiracy Ferreira Duarte, Amarildo Fernandes da Silva e Jales Guimarães Dias, o Sub Tenente Antônio Batista dos Santos; os 3º Sargentos Helberth Paula da Silva Santos e Iracílio Melo da Silva; os Pastores Euzimar Nunes de Sousa, João Batista Dias Ferreira, Luciano Galvão Barros e Jonas Gomes do Nascimento e os Senhores Abidoral Ribeiro Gama, Sebastião Elcio do Nascimento e Luciano Ferreira da Silva.

A programação teve ótimas atividades de comunhão com Deus com louvor proferido pelo Sub Tenente Marques e Sargento Klerber, com direção do culto proferida pelo Pastor Capelão Evangélico do 2º Batalhão – 3º Sargento Urias. Ao final, o evento encerrou-se com um delicioso café da manhã. O Tenente-Coronel Miranda demonstrou-se muito feliz com a atividade em louvor e adoração ao Senhor Deus. “Agradeço primeiramente ao Senhor Deus, a todos os profissionais que colaboraram para que o evento transcorresse de forma excelente como ocorreu e agradeço ao Preletor Pastor Euzimar Nunes por ter trazido uma mensagem que tocou expressivamente os nossos corações. Muito obrigado, pastor, aceite os nossos sinceros agradecimentos”. Concluiu, o Comandante.

Fonte: Ascom 2° BPM