Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Realiza Audiência Pública em Chapada de Areia

Data do post: 11/12/2018 17:01:29 - Visualizações: (624)

Com a proposta de ouvir as sugestões e solicitações da comunidade local a respeito da Segurança Pública, a Polícia Civil do Estado, por meio da Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins realizou na manhã desta terça-feira,11 em Chapada de Areia, município localizado a 105 quilômetros de Palmas, uma Audiência Pública com a comunidade local.

Secretaria de Segurança Pública-TOA audiência foi realizada sob a presidência do Delegado de Polícia Bruno Baeza, e contou com a participação de autoridades, secretários da prefeitura municipal, vereadores e integrantes da comunidade.

Na oportunidade, além de ouvir sobre as demandas locais, foi informado à população que a Polícia Civil iniciou tratativas junto à Prefeitura de Chapada de Areia para a celebração de um acordo de cooperação que irá resultar na instalação de uma Delegacia de Polícia na cidade, de modo que o cidadão não precisará mais se deslocar até Paraíso do Tocantins para ser atendido pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Bruno Baeza, as diligências como oitivas de vítimas, testemunhas e investigados poderão ser realizadas na própria cidade, tornando célere e efetiva a prestação do serviço público pela instituição da Polícia Civil. “O cidadão poderá registrar suas ocorrências imediatamente o que irá contribuir para a elucidação dos crimes”. Ainda de acordo com o delegado, a previsão é que a delegacia seja inaugurada no primeiro semestre de 2019.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO