Alexandre Mattos Será Diretor de Futebol do Palmeiras Mais Três Anos

Data do post: 12/12/2018 13:31:12 - Visualizações: (355)    Imprimir

O presidente reeleito do Verdão começou a cumprir sua promessa de manutenção da equipa técnica com o anuncio da renovação por mais três anos do seu diretor de futebol. Alexandre Mattos não será o único que veja sua ligação com o Palmeiras prolongada, pois o presidente reeleito, Maurício Galiotte, disse antes das eleições que esperava poder garantir a continuidade de Scolari.

Imagem da internetMaurício Galiotte foi reeleito para o próximo mandato até 2021 após uma temporada em que o Palmeiras saiu campeão do Brasil com o Scolari no banco e Mattos como responsável do departamento técnico. O presidente quer garantir que o sucesso de 2018 continue nos próximos anos -aposte pelo Palmeiras e ganhe dinheiro com o código promocional betboo- e para isso confia nos mesmos profissionais na sua nova etapa à frente do Verdão.

Objetivo do time de São Paulo em 2019 será ganhar a Copa Libertadores da América pela segunda vez. Em 2018 ficaram muito perto de apurar a sua primeira final desde o ano 2000, um ano depois de sua primeira, e até hoje, única vitória também com o Felipão como treinador. Para atingir esse objetivo e cumprir os desejos da torcida alviverde, o presidente quer manter perto dele os dois responsáveis da área desportiva.

O Alexandre Mattos foi contratado em 2015, e nesse período já ganhou uma Copa do Brasil (2015) e dois títulos nacionais (2016 e 2018). Seu prêmio pelo sucesso na reconstrução do Verdão foi a renovação por mais três anos, até 2021. Após o fim da época, se tinha especulado a possível saída do diretor de futebol a outro time do Brasil -na diretoria do time alviverde havia quem tivesse certeza de uma sondagem do Flamengo-. Agora a especulação e possibilidade dessa saída acontecer ficam fora de questão.

Quando a renovação se confirmou, Mattos disse que ficava feliz de receber mais uma vez a confiança do presidente e partilhou seu orgulho por estar no “maior campeão do Brasil”, após ter contribuído, nas semanas prévias, acrescentando as dúvidas sobre sua continuidade. Mas com o processo eleitoral resolvido e a continuidade do presidente garantida, Alexandre Mattos não duvidou em esticar seu passo pelo Palmeiras até o fim do próximo mandato presidencial.

Agora, ele em conjunto com o resto de sua equipe e com Scolari trabalhará na construção da versão 2019 do campeão brasileiro. Primeiro objetivo é abordar a situação dos jogadores que acabam contrato em dezembro, caso de Jailson, Fernando Prass e Edu Dracena. Também em dezembro, Palmeiras tem que decidir se exerce a opção de compra sobre o Mayke e mais o Marcos Rocha. Quanto a reforços, já estão confirmados Zé Rafael (Bahia) e Arthur Cabral (Ceará).

Para abordar mais contratações e reforçar o time campeão, a diretoria está confiante em que o patrocínio de Crefisa e FAM, que no último ano rendeu 78 milhões de reais para o Verdão, seja também renovado. A dona das empresas, Leila Pereira, já confirmou que não deveria haver problema para assinar uma nova parceria, mas os detalhes têm que ser discutidos e a assinatura está ainda por acontecer.

Fonte: ,

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1423

Notícias Relacionadas

20/03/2019
VI Copa Master Central do Bico 2019 Começou Com 12 Gols na 1ª Rodada

20/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Prestigia Abertura da Copa Indígena Apinajé de Tocantinópolis

27/01/2019
Arena do Grêmio já Está de Gramado Novo Para a Copa América 2019

12/12/2018
Quer Ganhar Dinheiro Acompanhando Esporte?

28/11/2018
393 Milhões de Reais Repartidos Pela Libertadores da América

25/10/2018
Final do Campeonato Municipal de Futebol de Tocantinópolis Acontece Neste Sábado, 27

Todas as Notícias