PM de Tocantinópolis Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas. Um Deles Pela Terceira Vez em Duas Semanas

Data do post: 13/12/2018 01:47:26 - Visualizações: (5089)    Imprimir

Tiago Sousa Martins de 18 anos está sendo preso pela terceira vez em menos de duas semanas. Alexandre Dias dos Santos de 24 anos havia sido preso no ultimo dia 03/11 sob a mesma acusação de tráfico de drogas mais foi liberado por falta de provas e agora, caiu novamente com grande quantidade do entorpecente conhecido como cocaína.   

Ascom/5ª CIPMA Policia Militar efetuou a prisão de 03 (três) indivíduos com os quais posteriormente foi encontrado quantias significativas de entorpecentes tanto em sua posse como na residência que um deles estava.    

Ascom/5ª CIPMA ocorrência foi registrada na manhã esta quarta feira (12), após denúncia via 190 de tráfico de drogas que ocorria no setor Vila Padre Cesare Lelli em Tocantinópolis.  

Após acionamento via 190, Policiais Militares chegaram ao local informado e, ao perceber que seriam abordados pelos agentes da lei, os indivíduos evadiram-se em direção ao fundo de uma residência, porém, um deles foi capturado e os outros dois conseguiram fugir da abordagem.

Os Policiais encontraram em posse deste indivíduo, 05 (cinco) papelotes de substância análoga a cocaína, e, após buscas na residência, foi encontrada uma sacola plástica com cerca de 56 (cinquenta e seis) gramas da mesma substância, e depois de uma varredura pelo terreno, foi encontrado mais 26 (vinte e seis) papelotes do mesmo entorpecente.

Ascom/5ª CIPMDepois de indagações ao suspeito capturado, este deu informações sobre os outros dois envolvidos que conseguiram escapar da abordagem, contudo, foram localizados e também conduzidos à DP. 

Foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e Apresentado a Autoridade Policial para procedimentos cabíveis, os nacionais Alexandre Dias dos Santos de 24 anos, Tiago Sousa Martins de 18 anos e Elizon de Jesus Santos de 32 anos.

Esta é a segunda  vez que Alexandre Dia dos Santos conhecido pela alcunha de "Xan", é preso sob a acusação de tráfico de drogas. A própria polícia militar havia detido Xan no ultimo dia 03 de Novembro juntamente com outras 03 pessoas pela suspeita de tráfico e associação ao tráfico, porém, um deles assumiu ser o dono das drogas e os demais foram liberados.

Ascom/5ª CIPMO sorridente Tiago Sousa Martins havia sido preso no ultimo dia 30 de Outubro, e apenas três dias depois caiu nas garras da PM juntamente com Xan, e na época também foi solto após ser ouvido na DP.

Na ocasião nossa equipe de reportagem fez uma rápida entrevista com Tiago que bastante sorridente alegou ser apenas usuário e não traficava, o que ficou comprovado que era mentira nesta terceira prisão que aconteceu hoje.

Como foi preso por três vezes em menos de duas semanas, sugerimos a Tiago que pedisse uma música assim como acontece nos gols do Fantástico e ele sorrindo disse que queria pedir a música "Jesus Chorou" do grupo de Rap Racionais MC.

Assistam no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1079

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias