Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 13/12/2018 15:00:31 - Visualizações: (906)

Ele estava em atitudes suspeitas em uma moto Honda Titan, cor preta, tentou fugir da abordagem, mas os Policiais Militares conseguiram interceptá-lo e capturá-lo. Com ele, foram encontrados dois celulares, pedras de crack, porção de cocaína e R$ 930,00 em dinheiro trocado. Ele confessou que estava vendendo as drogas. Foi imediatamente preso por tráfico de entorpecentes.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h30 desta quarta-feira, 12, na Rua Piauí, Setor Sul, em Wanderlândia-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar se deparou com um homem transitando em atitudes suspeitas em uma moto Honda Titan, cor preta.

Ao tentar abordá-lo, ele tentou evadir-se em alta velocidade, contudo, foi interceptado e capturado pelos Policiais Militares que constataram tratar-se de um homem de 19 anos que estava portando 02 aparelhos celulares, 03 pedras de substância entorpecente análoga a crack, 01 pequena porção de substância análoga à cocaína e mais R$ 930,50 em dinheiro trocado. Ele confessou que estava vendendo as drogas.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a moto, as substâncias entorpecentes, o dinheiro e celulares para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tráfico de entorpecente.

Fonte: Ascom 2° BPM