Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Mulher Suspeita de Traficar Drogas

Data do post: 14/12/2018 16:03:44 - Visualizações: (995)

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Pedro Afonso, efetuou a prisão de Valdirene Dias de Almeida, de 30 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEla é suspeita da prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada quando chegava à cidade de Pedro Afonso trazendo mais de 1kg de drogas de Paraíso do Tocantins.

De acordo com o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, a mulher já estava sendo investigada pela equipe da Delegacia de Pedro Afonso devido a suspeitas de seu envolvimento com o crime na cidade. “Após monitoramento, descobrimos que Valdirene teria ido até Paraíso e traria drogas que seriam comercializadas na cidade de Bom Jesus e, dessa forma, montamos uma barreira, nas proximidades do posto do trevo, em Pedro Afonso, e interceptamos a Van na qual a mulher se encontrava”, pontuou.

Secretaria de Segurança Pública-TOApós uma minuciosa busca, os policiais civis encontraram cerda de 1kg de maconha, em tabletes, bem como 100 gramas de cocaína, os quais estavam escondidos no interior da mochila que a suspeita carregava. Desse modo, Valdirene foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Na Delegacia, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Valdirene foi recolhida à carceragem da Cadeia Pública Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO