Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

Data do post: 14/12/2018 21:52:17 - Visualizações: (160)    Imprimir

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro (PSDB) prestigiou na manhã desta sexta-feira, 14, a sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça que reconduziu o procurador-geral de Justiça, Omar de Almeida Júnior ao cargo para o biênio (2019-2020). Também participaram da posse os deputados Nilton Franco(MDB), Osires Damaso (PSC) e Stalin Bucar (SD).

Assembleia Legislativa do TocantinsEm seu discurso o procurador-geral anunciou que pretende cultivar a convivência harmoniosa com os Poderes e lutará para que o Ministério Público Estadual (MPE) mantenha a sua independência e compromisso com a sociedade. O propósito é reforçar o exercício pleno da cidadania, além de contribuir com as transformações e desenvolvimento da sociedade, interferindo nas demandas sociais e apelos do cidadão no sentido que garantir o seu direito.

Sobre o seu plano de gestão nesse novo mandato, Omar destacou que pretende trabalhar na implementação de uma gestão dinâmica e moderna, com o apoio dos membros e servidores na  elaboração de um plano estratégico de ações, seguindo as diretrizes do Conselho Nacional do Ministério Público.

O procurador-geral fez ainda um apelo a presidente do Parlamento Tocantinense e os demais parlamentares presentes na solenidade para que aprovem um projeto em tramitação nesta Casa que propõe que promotores de Justiça também possam concorrer ao cargo de procurador-geral  do MPE.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12022

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

17/01/2019
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada

Todas as Notícias