Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Batalhão de Polícia Militar Realiza Confraternização de Fim de Ano em Araguaína

Data do post: 17/12/2018 13:43:34 - Visualizações: (645)

Cerca de trezentas pessoas, unidas no propósito de união e paz de espírito, com o compromisso de cultivar a alegria, a camaradagem, a fraternidade e o amor ao próximo.

Ascom 2° BPMO evento aconteceu na noite deste sábado para o domingo, 15, no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaína-TO, onde cerca de trezentas pessoas, entre Policiais Militares e Funcionários Civis do 2º BPM, se fizeram presentes com suas respectivas famílias, unidas no mesmo propósito de cultivar a alegria, a união, a paz de espírito e o amor ao próximo.

A Confraternização de fim de ano do 2º BPM é a realização de um compromisso baseado na fraternidade, camaradagem e espírito de corpo, circunstâncias extremamente importantes e necessárias ao serviço policial militar. Neste contexto, o Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, firmou esse compromisso com os demais policiais militares da unidade militar, tendo todos a livre espontaneidade de escolha de participar ou não deste grande evento.

A festividade teve um excelente buffet com uma deliciosa entrada acompanhada de música ao vivo com o Cantor Rogério, o Cantor Willian Jr. e posteriormente Guiné e Banda. Na ocasião, teve também uma reflexão religiosa com o Pastor André Lima Marçal, que exaltou o nobre gesto de união entre amigos e suas famílias sempre com demonstração de respeito e consideração ao próximo.

O Tenente-Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, agradeceu a presença de todos e demonstrou ter gostado bastante das festividades: “-Momentos de descontração com gestos de carinho e respeito iguais a este são muito importantes no relacionamento interpessoal entre todos os amigos, inclusive entre amigos de trabalho”. Destacou o Comandante convidando a todos para aproveitarem o delicioso jantar e também para se alegrarem, à vontade, em família e amigos naquele agradável momento festivo. 

Fonte: Ascom 2° BPM