TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Realiza Operação Boas Festas Durante o Fim de Ano em Tocantinópolis e Região e Dará Dicas de Segurança a População Tocantinense

Data do post: 17/12/2018 22:43:06 - Visualizações: (1923)

Durante todo mês de dezembro e meados de janeiro de 2019, A Polícia Militar em Tocantinópolis realizará operação denominada “Boas Festas” que se estenderá até meados do mês de janeiro de 2019.

5ª CIPM-Tocantinópolis

A Operação tem o intuito de proporcionar maior sensação de segurança por parte dos cidadãos tocantinenses em especial a sociedade Tocantinopolina que os Guardiões do Norte da 5ª CIPM fazem a segurança. Durante esse período, será intensificado o patrulhamento e blitz nos principais pontos da cidade e onde há maior circulação de pessoas, tendo em vista que no período de férias, aumentará a circulação de pessoas na região.

5ª CIPM-TocantinópolisA Polícia Militar nesta época do ano adverte aos cidadãos, a importância de manter a documentação dos veículos regularizadas, bem como da manutenção dos mesmos para que não haja quaisquer problemas mecânicos durante a viagem. Adverte também os condutores quanto a dirigir veículos sob efeitos de substâncias alcoólicas, fatores que causam muitas mortes no trânsito.

Salutar também, informar que quando for viajar, não comentar sua saída com pessoas estranhas, comunicar a saída a um vizinho ou parente de confiança, não deixe luzes acesas em garagem ou varandas porque durante o dia significa ausência de pessoas e etc.,

A Polícia Militar sempre se preocupa com o bem-estar do cidadão, portanto, seguir essas orientações trará, com certeza, maior segurança à população que deseja um fim de ano com paz e tranquilidade.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.