Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Gomes é Diplomado Pelo TRE e Destaca que Seu Mandato Será Municipalista e Dedicado ao Povo

Data do post: 17/12/2018 23:54:08 - Visualizações: (937)

O deputado estadual eleito nas Eleições Gerais de 2018, Fabion Gomes de Sousa (PR), foi diplomado na manhã desta segunda-feira (17). A cerimonia restrita aos eleitos, autoridades e convidados aconteceu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), e foi presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Marco Villas Boas.

Dirceu LenoOs dispositivos também foram entregues ao governador e o vice-governador, Mauro Carlesse e Wanderley Barbosa, aos dois senadores eleitos e seus suplentes, aos deputados federais, estaduais eleitos, até o terceiro suplente.

Com a diplomação, a Justiça Eleitoral oficializou o fim do processo eleitoral de 2018 e confirma que o Fabion Gomes, eleito em outubro, está apto a tomar posse do cargo em 1º fevereiro de 2019.

Com uma trajetória política popular por conquistar recursos e benfeitorias para várias cidades do Estado, fruto de um bom trabalho desenvolvido ao longo de cinco mandatos, ao receber o dispositivo pela juíza membro Ângela Issa Haonat, Fabion agradeceu a Deus e ao povo pela conquista de mais um mandato.

“Meu querido povo de Tocantinópolis, da região do Bico do Papagaio e do Estado do Tocantins, neste momento agradeço a Deus e a todos aqueles que estiveram engajados na nossa campanha em todas as cidades, bem como aqueles que votaram e também aos que não depositaram o voto em mim. Uma nova missão se inicia onde estaremos, com a ajuda de Deus, cumprindo todas as promessas e compromissos feitos durante a campanha. Agradeço a todos do fundo do meu coração, pois é um prazer ter essa honraria concedida por Deus através do voto do povo tocantinense", disse.

Fabion destacou ainda que seu mandato será municipalista e estará à disposição do povo, principalmente dos mais humildes. “Estaremos sempre à disposição de todos para servi-los da melhor maneira possível, tentando fazer um trabalho humanizado em busca de uma melhor qualidade de vida para o povo do Estado do Tocantins, principalmente da minha região sofrida do Bico do Papagaio. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre. Um beijo no coração de todos e um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, concluiu o deputado diplomado.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Fabion Gomes