Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Participa de Campanha de Natal, Adota 160 Cartinhas dos Correios e Entrega Presentes a Crianças em Araguaína

Data do post: 18/12/2018 18:00:43 - Visualizações: (659)

Cento e sessenta crianças da Creche Municipal Dona Joaquina Mota localizada na Vila Ribeiro foram beneficiadas com presentes de natal. O Comandante do 2º BPM – Tenente-Coronel Miranda, que coordenou pessoalmente a campanha de arrecadação da Unidade Militar, esteve realizando a entrega pessoalmente na própria creche.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares e Funcionários Civis do 2º BPM abraçaram em peso a causa de adotar uma cartinha dos Correios e levar um pouco de alegria ao natal de diversas crianças carentes de uma escola do município de Araguaína. Cento e sessenta cartinhas ao todo foram adotadas e todas as crianças ganharam cada qual o presente correspondente ao seu pedido que escreveu na sua respectiva cartinha.

O evento de entrega dos brinquedos aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, na Creche Municipal Dona Joaquina Mota, localizada na Av. Glória Moraes, Vila Ribeiro, em Araguaína-TO, onde o Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, marcou presença e demonstrou muita alegria em estar contribuindo na realização dos sonhos de diversas crianças carentes. “A gente sabe que existem muitas crianças que não recebem presentes falta de condições dos pais e é gratificante poder colaborar com a alegria de uma criança carente nessas horas muito importante para proporcionar alegria para elas”. Disse, o Ascom 2° BPMComandante, agradecendo todas as pessoas que de certa forma contribuíram para que este evento acontecesse.

A Sra. Luziene dos Santos Nascimento Teixeira - Diretora da Creche, demonstrou-se muito feliz ao ver as crianças da Unidade Escolar recebendo os presentes. “Quero agradecer imensamente ao Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Miranda, pelo grande apoio à Creche Dona Joaquina Mota. É muito bom ver as nossas crianças felizes com tantos presentes bons e de qualidade. Muito obrigado mesmo”. Disse, a diretora emocionada. O evento contou com a presença de todo o corpo docente da Unidade Escolar, com diversos Policiais Militares e com uma belíssima apresentação de natal do coral formado por crianças da creche.

Fonte: Ascom 2° BPM