Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Detém Homem Suspeito de Cometer Vários Roubos a Mão Armada

Data do post: 19/12/2018 19:39:58 - Visualizações: (1212)

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), núcleo Norte, de Araguaína identificaram, na tarde desta quarta-feira (19), um homem suspeito de ser o autor de vários roubos cometidos, nos últimos dias, naquela cidade, bem como apreenderam em poder do suspeito, inúmeros objetos roubados de uma vítima, na última quinta-feira.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com a equipe responsável pelo caso, os policiais civis conseguiram identificar Pedro Paulo Alves da Silva, de 21 anos como sendo o autor dos crimes. Dessa maneira, os policiais civis foram até a residência do mesmo, no Setor São João e efetuaram a detenção de Pedro Paulo, o qual estava na posse de vários objetos roubados, que foram apreendidos.

Vale ressaltar que, Pedro Paulo havia anunciado na internet a venda de um aparelho celular roubado, no entanto, a vítima reconheceu o bem e acionou a polícia civil. Desse modo, o verdadeiro dono do celular marcou um encontro com Pedro Paulo, fingindo interesse na compra do aparelho, e no momento em que o homem apareceu, foi detido pelos policiais civis da DEIC-Norte.

Na unidade policial, o suspeito confessou o crime e foi confrontado com outras vítimas que o reconheceram como autor de outros roubos na cidade, sendo que Secretaria de Segurança Pública-TOo mesmo se utilizava de uma motocicleta, Honda Biz, de cor preta e um simulacro de arma de fogo para as práticas criminosas. Pedro Paulo é suspeito de ter cometido vários roubos a mão armada, sobretudo no último final de semana, em Araguaína.

Diante das evidências apresentadas, Pedro Paulo foi indiciado por crimes de roubo majorado, sendo que as investigações prosseguem com a Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína. Na ocasião, a autoridade policial responsável pelo caso, já representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Araguaína, pela prisão preventiva do indivíduo.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO