Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereador Dedim Rebate Criticas e Diz que Apenas Conduziu os Trâmites Por Sua Obrigação Como Atual Presidente

Data do post: 22/12/2018 01:30:34 - Visualizações: (2241)

Márcio Ned Labres foi reeleito presidente da Câmara de Luzinópolis depois que uma primeira eleição ter sido anulada.

Arquivo Pessoal Verador Marcio NedComo prometido, após chegar de viagem o vereador Márcio Ned se manifestou quanto ao caso da eleição para presidente da câmara de Luzinópolis, explicando que, em momento algum fez alguma tramoia para se manter no cargo de Presidente da Câmara, segundo Márcio todo o tramite foi feito dentro da legalidade, e que quem recorreu foi a chapa nº 1, e que ele como presidente não poderia deixar de receber tal questionamento propondo então outra eleição para resolver a contenda, no qual o Vereador Raimundo poderia novamente se candidatar, porém, este preferiu se abster de participar juntamente com os vereadores Carlos e Edivaldo.

Assim sendo, a chapa no qual tinha como candidato o Agleydsow propôs a reeleição ao atual presidente haja visto o belo trabalho feito durante os dois anos que se encerram agora.

Arquivo Pessoal Verador Marcio NedCom a desistência de Raimundo, Márcio Ned aceitou compor a chapa como majoritário e assim a eleição foi feita dentro da legalidade, de acordo regimentais da câmara, que a eleição aconteceria na ultima sessão ordinária do ano.

"Tudo poderia ter se resolvido com uma boa conversa, porém, utilizaram-se  de meios a macular a minha imagem como um traidor, sendo que fiz somente o dever que me foi incumbido quando fui eleito em 2017".

Dedim afirma que causa estranheza o fato de que ainda faltam dois anos para a eleição municipal e já estarem formando grupos de oposição a todos, porque ambos estavam juntos na mesma chapa, sem contar que a história de que tudo foi feito por causa da mudança nas assessorias não é verídica, haja visto que todo ano é realizada licitação para a contratação dos mesmos, e os que estão atualmente venceram as duas ultimas.

Márcio desafia qualquer pessoa e comparecer na câmara e solicitar cópias das atas que comprovem sua participação no pedido de cancelamento da eleição do ultimo dia 07 de Novembro, já que o mesmo estava conduzindo o pedido como presidente, inclusive se esquivando de votar na questão. "Não votei em nada, mas diante da situação que se tornou contra minha pessoa, resolvi aceitar o desafio de participar de uma nova eleição".

Arquivo Pessoal Verador Marcio NedDedim afirmou que não quer desabonar o trabalho excelente feito pelos presidentes anteriores, desde a construção a instalação de som e demais equipamentos, mais que estava mais do que na hora de uma revitalização que foi feita durante a sua gestão.

"Entrei na presidência já pensando em fazer inúmeras alterações, no qual as primeiras foram a mudança do plenário que não possuía cadeiras para os visitantes e a bancada dos vereadores era muito antiga, datada do ano de 1997. Compramos longarinas novas para acomodar os visitantes, bem como foi trocada a bancada de todos os camaristas".

Márcio lembrou ainda que foi instalado um ar condicionado novo, gravador de som para gravar as sessões e facilitar a confecção da ata das sessões, também foi trocada a iluminação por painéis de led o que ajudou na economia nos gastos com energia elétrica.

Arquivo Pessoal Verador Marcio Ned"O prédio foi todo revitalizado, foi realizada pintura interna e externa com colocação de nova fachada iluminada homenageando o ex-vereador já falecido João Luis Marques Araújo, num gesto que foi aprovado por toda a comunidade luzinopolina".

Dedim acredita que toda essa mudança "pra melhor", feita nesses dois anos, fez com que os companheiros lhe alçasse ao cargo novamente. "Eu poderia ter me candidato direto na primeira eleição que infelizmente não passou pela CCJR, porém, apoiei o Raimundo fazendo parte de sua chapa, e como na segunda ele enraivado não quis se candidatar deixei o curso da eleição continuar e aceitei a proposta de assumir novamente o compromisso de manter a casa de leis dentro da normalidade".

 

Fonte: Ascom/Vereador Márcio Ned