TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

PRF Intensifica Policiamento Ostensivo na BR 226 em Trecho que Passa Dentro de Terras Indígenas

Data do post: 25/12/2018 07:56:49 - Visualizações: (1204)

Após denúncias de assaltos ocorridos na BR 226, em Grajau (MA), no trecho que corta a Reserva Indígena Cana Brava/Guajajara, a Polícia Rodoviária Federal deu início no último dia 13, à Operação Canabrava VI, intensificando o policiamento ostensivo com o objetivo de coibir assaltos nesse trecho.

Nucom/PRF-MANucom/PRF-MAEquipes da PRF se revezam no policiamento dos 23 km da BR 226 que cortam a Reserva Indígena para garantir segurança aos motoristas e passageiros que trafegam naquela região.

O matagal às margens da BR que serviam para escorerijo dos assaltantes foi roçado; veículos suspeitos são abordados; buracos no leito rodoviário, que facilitavam a ação criminosa, foram tapados.

A operação continua por tempo indeterminado. Em caso de emergência, ligue 191.

Fonte: Nucom/PRF-MA

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.