Bandas Preto no Branco e Rosa de Saron São Atrações Confirmadas no Réveillon de Tocantinópolis

Data do post: 26/12/2018 23:46:32 - Visualizações: (707)    Imprimir

Com uma administração inovadora, o prefeito Paulo Gomes origina pela primeira vez na história de Tocantinópolis um réveillon diferente do habitual.

Ascom/Prefeitura de TocantinópolisO evento deste ano além de trazer grandes nomes da música gospel e católica, pretende comemorar a chegada de 2019 com mensagens de louvor, adoração e renovação da fé. A tradicional queima de fogos também será garantida à meia-noite.

“A Virada da Fé foi pensada na família. O evento tem por finalidade divulgar a cultura religiosa, fomentar a política pública permanente do turismo sustentável, a promoção da paz, e se consolidar como um réveillon inovador com realização de shows evangélicos e católicos reunindo toda a população para festejar a chegada de mais um ano”, informou o prefeito Paulo Gomes.

A expectativa é de grande público e, para a primeira edição da “Virada da Fé”, a Prefeitura de Tocantinópolis, juntamente com a Diretoria Municipal de Cultura e Turismo preparou uma programação especial para animar a todos os presentes e, contratou bandas reconhecidas no cenário nacional, Preto no Branco e Rosa de Saron. A festa acontece dia 31 de dezembro, no Espaço Cultural da Beira Rio.

Por terem grande influência no cenário da música sacra e gospel, as atrações escolhidas para o momento histórico são consideradas artisticamente capazes de atrair um grande fluxo de pessoas tanto da cidade como dos demais municípios da região, é o que explica o diretor de Cultura e Turismo, Celino Nunes.

“Os artistas escolhidos para a Virada da Fé têm um segmento próprio e a população vivência as músicas desses grupos religiosos no dia a dia. Com essas atrações, esperamos reunir milhares de pessoas, bem como atrair turistas e fomentar a economia do município”, ressaltou.

Estrutura

A “Virada da Fé” contará com uma estrutura dinâmica incluindo praça de alimentação com gastronomia variada, contendo barracas para comércio de lanches variados e bebidas. O evento terá ainda apoio logístico através de esquema operacional com agentes de segurança, tendo ainda a parceria das polícias Civil e Militar.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1081

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias