Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bandas Preto no Branco e Rosa de Saron São Atrações Confirmadas no Réveillon de Tocantinópolis

Data do post: 26/12/2018 23:46:32 - Visualizações: (1237)

Com uma administração inovadora, o prefeito Paulo Gomes origina pela primeira vez na história de Tocantinópolis um réveillon diferente do habitual.

Ascom/Prefeitura de TocantinópolisO evento deste ano além de trazer grandes nomes da música gospel e católica, pretende comemorar a chegada de 2019 com mensagens de louvor, adoração e renovação da fé. A tradicional queima de fogos também será garantida à meia-noite.

“A Virada da Fé foi pensada na família. O evento tem por finalidade divulgar a cultura religiosa, fomentar a política pública permanente do turismo sustentável, a promoção da paz, e se consolidar como um réveillon inovador com realização de shows evangélicos e católicos reunindo toda a população para festejar a chegada de mais um ano”, informou o prefeito Paulo Gomes.

A expectativa é de grande público e, para a primeira edição da “Virada da Fé”, a Prefeitura de Tocantinópolis, juntamente com a Diretoria Municipal de Cultura e Turismo preparou uma programação especial para animar a todos os presentes e, contratou bandas reconhecidas no cenário nacional, Preto no Branco e Rosa de Saron. A festa acontece dia 31 de dezembro, no Espaço Cultural da Beira Rio.

Por terem grande influência no cenário da música sacra e gospel, as atrações escolhidas para o momento histórico são consideradas artisticamente capazes de atrair um grande fluxo de pessoas tanto da cidade como dos demais municípios da região, é o que explica o diretor de Cultura e Turismo, Celino Nunes.

“Os artistas escolhidos para a Virada da Fé têm um segmento próprio e a população vivência as músicas desses grupos religiosos no dia a dia. Com essas atrações, esperamos reunir milhares de pessoas, bem como atrair turistas e fomentar a economia do município”, ressaltou.

Estrutura

A “Virada da Fé” contará com uma estrutura dinâmica incluindo praça de alimentação com gastronomia variada, contendo barracas para comércio de lanches variados e bebidas. O evento terá ainda apoio logístico através de esquema operacional com agentes de segurança, tendo ainda a parceria das polícias Civil e Militar.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis