Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Camisetas Novas Furtadas de Uma Loja

Data do post: 27/12/2018 11:46:10 - Visualizações: (710)

Ele foi encontrado em atitudes suspeitas no Setor Maracanã. Na abordagem, foi constatado que ele se encontrava de posse de 06 camisetas novas e comprovado através de testemunhas que ele as tinha subtraído de uma loja no Centro de Araguaína.

Ascom 2° BPMFoi imediatamente preso e os produtos recuperados colocados à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais de restituição.

O fato aconteceu às 15h15 da tarde desta quarta-feira, 26, na Rua Arapongas, Setor Maracanã, em Araguaína -TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha se encontrava realizando patrulhamento e se deparou com um homem em atitudes suspeitas transitando em uma bicicleta com um pacote estranho na garupa.

Na abordagem, constatou-se que se tratava de um homem de 33 anos, que a bicicleta não continha numeração e que o pacote estranho era uma sacola contendo 06 camisetas diversas novas ainda na embalagem original de fábrica. Nas diligências, os Policiais Militares constataram que ele tinha subtraído as camisetas em uma loja localizada na Av. Cônego João Lima, Centro.

Os funcionários da loja o reconheceram como o mesmo homem que teria se retirado da loja com uma sacola e evadido-se em uma bicicleta idêntica à encontrada junto ao infrator da lei. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as camisetas recuperada e a bicicleta para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM