Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente Por Roubo e Recupera Mais Uma Moto Roubada

Data do post: 27/12/2018 11:47:16 - Visualizações: (782)

Ele roubou uma motocicleta Honda Biz, cor branca, sendo que os Policiais Militares conseguiram localizá-lo. Ele ainda tentou fuga, mas foi interceptado e capturado. A motocicleta foi recuperada para sua legítima proprietária.

Ascom 2° BPMEle se encontrava com duas munições calibre 38 nos bolsos. Foi imediatamente apreendido e autuado pelo ato infracional análogo à roubo.

O fato aconteceu a partir das 20h desta quarta-feira, 26, em Araguaína, na Rua Araguacema, Setor Vila Norte, em Araguaína-TO, de onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que indivíduos não identificados teriam roubado uma motocicleta Honda Biz, cor branca.

Nas diligências, uma guarnição de Rádio Patrulha se deparou com um homem em uma motocicleta com as mesmas características da anteriormente roubada, nas proximidades do Parque Cimba. Ele ainda tentou fuga, sendo acompanhado pela viatura policial militar, ocasião em que o infrator da lei perdeu o controle da moto, vindo a cair ao solo.

Ele levantou-se e continuou a tentativa de fuga pulando muros, contudo, os Policiais Militares conseguiram interceptá-lo e capturá-lo do outro lado da quadra, sendo constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos. Além da motocicleta recuperada, a Polícia Militar encontrou também nos bolsos do adolescente duas munições calibre 38.

Os Policiais Militares deram-lhe voz de apreensão e o conduziram juntamente com a motocicleta recuperada e as munições apreendidas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo à roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM