Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Três Motocicletas com Registro de Furto/roubo em Araguaína

Data do post: 28/12/2018 07:57:58 - Visualizações: (831)

Foram recuperadas uma Titan cor vermelha, uma Biz cor vermelha e outra Biz cor rosa, todas com registro de furto/roubo. Foram recolhidas de colocadas à disposição da Justiça para a devida restituição para os seus legítimos proprietários.

Ascom/2º BPMA primeira recuperação aconteceu às 18h desta terça-feira, 26, em um matagal localizado à margem do Córrego Baixa Funda, no Residencial Camargo, em Araguaína, de onde populares ligaram para a Polícia Militar informando que havia uma motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, abandonada. Os Policiais Militares constataram que havia registro de ocorrência de furto/roubo e, portanto, recolheram imediatamente a motocicleta para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

A segunda recuperação ocorreu às 22h também desta terça-feira, 26, na Rua Porto Rico, Setor Lago Azul III, onde uma guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento e se deparou com uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas, de frente a uma reserva de mata. Na averiguação, constataram que havia registro de ocorrência de furto/roubo e, portanto, recolheram imediatamente a motocicleta para a devida restituição à sua legítima proprietária.

A terceira recuperação ocorreu às 01h10 desta quarta-feira, 27, na Rua Voluntários da Pátria, Bairro São João, onde uma guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento e se deparou com uma motocicleta Honda Biz, cor rosa, estacionada de forma a levantar suspeitas, sobre a calçada, em plena madrugada. Na averiguação, constataram que havia registro de ocorrência de furto/roubo e, portanto, recolheram imediatamente a motocicleta para a devida restituição à sua legítima proprietária.

Os proprietários das motocicletas demonstraram bastante satisfação ao reaver suas motocicletas novamente em suas mãos.

Fonte: Ascom/2º BPM